Início de uma nova era .

Oii … Bom, sei nem por onde começar ( acho que do começo, né ! ) .  Sempre me falaram que texto nunca era muito minha cara mais resolvi tentar mudar esse pensamento das pessoas sobre mim. É , até verdade que texto não tem nada haver comigo, maaaas é ele que me salva nos dias de puro tédio , ou naqueles dias que pensamos que nada vai dá certo mas no final das contas acabamos tirando uma lição de moral , ou quando tentamos desabafar com alguém e acabamos recorrendo a textos .

Se hoje eu estou aqui escrevendo para vocês é porque pessoas que amo muito como minha mãe e minha BFF , a Ray . Me incentivaram tanto que eu acabei gostando da ideia de escrever pra todo mundo . O blog só  iria ser feito dia 01/01/15 , mais acabei adiantando por que  eu não estava aguentando mais esperar .

Infelizmente, por hoje é só, por quê amanhã minha semana de prova continua e eu preciso estudar, me desejem muitaaaa sorte , bjocas !

Deixe um comentário

