#Lançamentos da Semana (Dezembro)- Parte 1

Quem não gosta de filme novo né verdade ! Então, hoje separei pra vocês uma lista de filmes com lançamento previstos para essa semana .

286520.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx    1- As aventuras do avião vermelho de Frederico Pinto, José Maia – Com Pedro Yan , Milton Gonçalves . O filme apresenta a história de Fernandinho,que perdeu a mãe há pouco tempo, e se torna um garoto solitário . O pai tenta conquistá-lo com presentes, mas de nada adianta até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Ao longo da história, ele descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.

esse viver  2  – Esse Viver Ninguém Me Tira – de Caco Ciocler . Aracy Moebius de Carvalho foi chefe do setor de passaportes do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha. Lá conheceu – e se apaixonou – pelo escritor Guimarães Rosa e ajudou vários judeus a emigrarem para o Brasil, escapando do nazismo. Aracy faleceu esquecida, vítima do Alzheimer, mas permanece viva na memória daqueles que só existem hoje graças a sua insubordinação. 

mommy 3 –  Mommy – de Xavier Dolan  – Com Antoine-Olivier Pilon, Anne Dorval , Suzanne Clémente ( Drama – Canáda ) . Diane Després (Anne Dorval) é viúva e sente-se sobrecarregada tendo que criar sozinha seu filho Steve (Antoine-Olivier Pilon), violento e problemático. Em um ato de coragem ela tira o garoto da escola e é surpreendida pela boa vontade da vizinha, Kyla (Suzanne Clément), professora que demonstra interesse em ajudar a complicada família.

E,aí? Vai conferir algum no cinema ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s