Lançamentos da Semana #Parte1

Sei que é Natal, maas não podia deixar de fazer o post dos lançamentos que vai se passar essa semana nas telonas , né . Então, vamos começar !!

590648.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A Família Bélier de Eric Lartigau – Com Louane Emera, Karin Viard, François Damiens ( Comédia Dramática – França ) . Toda a família Bélier é deficiente auditiva, com exceção de Paula (Louane Emera). A jovem de 16 anos é a intérprete oficial dos parentes e figura fundamental na administração da fazenda. Vive em função disso até o dia em que descobre ter um dom para o canto e decide participar de um concurso da Radio France, para desespero da família.

357898.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

As Férias do Pequeno Nicolau de Laurent Tirard – Com Valérie Lemercier, Kad Merad, Mathéo Boissellier ( Comédia/Família – França ). Termina o ano letivo. Nicolau (Mathéo Boisselier), seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle (Erja Malatier), que ele acredita ser sua futura esposa.

279562.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Êxodo : Deuses e Reis de Ridley Scott – Com Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro ( Épico/Ação – EUA/Reino Unido/Espanha ) .  Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

357670.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Ida de Pawel Pawlikowski – Com Agata Kulesza, Agata Trzebuchowska, Halina Skoczynska ( Drama – Polônia/Dinamarca ) . A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina  Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado. O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade.

Esse mês, foi o  “DAS ESTREIAS” . Cada filme melhor que o outro , as telonas finalizando o ano de 2014 com filme ótimos .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s