Desabafo !

Oi, pessoas. De inicio gostaria de pedir desculpas por não está cumprindo o que prometi de postar diariamente, pois temos que conversar sobre .

O motivo de não está postando todos os dias não ainda não é a falta de internet, nem a preguiça, muito menos a falta de post, e sim , primeiro por que estou doente uma crise alérgica que meu deus, o segundo motivo é por causa dos meu óculos ( Meu óculos ninguém sai !) , brincadeira a parte , meu óculos quebrou e o novo ainda está na ótica , então por causa do meu problema de visão eu fico com dor de cabeça muito rápido , por incrível que pareça nesse exato momento eu estou usando óculos escuro por que diminui a intensidade de luz nos meus olhos .

Mas , e o vídeo do show ? Está totalmente pronto e editado , porém minha conta no youtube está me dando um pouquinho de dor de cabeça por não querer carregar, então vou tentar resolver o problema mais rápido possível e assim que eu melhorar estarei de volta a todo vapor.  Esse tempo  preparei ideias incríveis para compartilhar com vocês, espero que compreendam minha ausência , bjos !

tumblr_leqadzu8iw1qf9kn3

Deixe um comentário

