Show : David Guetta

Oupa ,demorei maaaas consegui resolver os problemas, como prometi no meu último post sobre o show, só clicar aqui as pessoas que não viu e querem ver ou as pessoas que já viram e querem ver de novo , tá vocês entenderam .

Bom, prometi que iria gravar tudo possível do show , maaas lembrando que eu não levei câmera e sim meu smarth , então as imagens não são as melhores e também estava na pista comum porque sou pobre  junto com minhas amigas .

Para quem quiser conferir o vídeo basta clicar aqui .

Aqui estão umas fotinhas

Da esquerda para direita : Yasmin, Thaís e Eu . FOTO : Karla

Da esquerda para direita : Yasmin, Thaís e Eu .                        FOTO : Karla

Thaís e Eu

Thaís e Eu

FOTO : Fernando

FOTO : Fernando

Mais de 20 mil pessoas enlouquecidas lotaram o Centro de Convenções . FOTO : Fernando

Mais de 20 mil pessoas enlouquecidas lotaram o Centro de Convenções .           FOTO : Fernando

David Guetta (1)

FOTO : Fernando

Tudo o que eu consegui gravar está nesse vídeo, me desculpem a qualidade e a demora de tudo isso  . E que venha mais shows como esse .

Deixe um comentário

