Lançamentos da Semana – Parte 1

Oupa e começa agora mas um … Tá parei que aqui não é nenhuma Tv para está fazendo essas cerimônias de abertura . Simbora conferir o que a semana promete .

21038630_20130910191951093.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Amor, Plástico e Barulho de Renata Pinheiro . Com Nash Laila, Maeve Jinkings, Rodrigo Garcia (Drama-Brasil) . Não recomendado para menores de 14 anos. Shelly (Nash Laila) é uma jovem dançarina que tem o grande sonho de se tornar cantora de Brega (estilo musical popular do nordeste brasileiro). Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama. Seguindo os passos de Jaqueline, sua companheira de banda e musa inspiradora, ela pretende virar uma grande cantora de música Brega. 

144113.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Antes de Dormir de Rowan Joffe . Com Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong (Suspense-Reino Unido/França/Suécia) . Não recomendado para menores de 14 anos . Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

512742.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx Busca Implacável 3 de Olivier Megaton . Com Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen (Ação-França) . O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

P.S. A lista continua !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s