Resenha do Filme – Loucas Pra Casar

066079.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Tive o prazer de ser convidada por minha tia  para assistir o filme  na quarta – feira e foi muito bom mesmo . Gente, qualquer filme que tenha Tatá Werneck no elenco , fala sério pode ter certeza que você vai rir do começo ao fim com as travessuras dela .

Já tinha fala sobre o filme no post quem quiser ver só clicar – Lançamentos da Semana 

Eu não parei de rir um minuto , a sessão que eu peguei estava lotava , coisa que eu super amo é cinema cheio. Perdi as contas de quantas vezes escutei a música Happy do Pharrell Williams nesse filme, o engraçado que a cada vez que a música tocava todo mundo cantava parecia mais um show , juro ri muito recomendo para quem ainda não assistiu , é bom demais  .

O gif abaixo me define durante todo o filme

ataque-de-risos-o

Deixe um comentário

