Tomando as decisões !

tumblr_inline_nf0pweDr321r79k32Contando quantas vezes deixei de fazer algo por não acreditar em mim mesma, por aceitar o que falavam sobre ” realizar sonhos ” ou por acreditar no que as pessoas falam .

” Você não vai conseguir ”  Clichê !? Um pouco , talvez muito . Nunca tive tanto ódio de algo como tenho dessa frase . As pessoas ainda não entendem o quanto as palavras machucam, o quanto isso dói. O pior de tudo é ouvir isso da boca de pessoas que você julgava ser importantes .

Mas agora chega, acabou . Nada o que você me dizer vai interferir nas minhas escolhas. Você pode continuar com seu clichê barato, que não irei mais me importar . Pode demorar 10,20,30 ano (alô,Luan) , mas eu lutarei com toda minha força até o fim par realizar meus sonhos, por que só eu sei o quanto ficarei feliz no final dessa jornada .

Afinal, “quem acredita sempre alcança …”

Deixe um comentário

