Volta às Aulas – Parte 1 l Material Escolar

OMG, FÉRIAS VOLTE AQUI AGORA .

Pois é , o post está saindo meio atrasadinho pelo simples fato da minha pessoa ainda está de férias, então fui adiando, adiando e agora aqui estou . Sei que muita gente já voltou a estudar e talz , mais não vejo nenhum problema em fazer esse post agora .

Uma das coisas que eu amo nesse momento volta às aulas, além de rever as amigas, conhecer gente novas, fofocar sobre os acontecimentos das férias é a compra do material . Aí, tem gente que fala “Como gostar de lojas cheias, de tumulto !?!?” . Tá, vou explicar o por que gosto desse momento .

Antes, quando eu era 4º série mais ou menos, a escola exigia que os alunos usassem cadernos pequenos ao invés do de matéria, e eu super detestava por que era várias matérias, vários cadernos e eu não sou nenhum pouco organizada (risos), eu sempre via meus amigos das outras escolas indo com caderno de matéria, não riam mais eu achava isso divo na época . Quando finalmente, fui pra 5º série, eu mudei de escola e lá não tinha nada disso e eu puder finalmente escolher meu material, eu me sentia a diva naqueles tempos. Mais, agora os tempos mudaram .

Voltando ao assunto material escolar, bom esse ano juro que não comprei nada escandaloso (mentira), comprei sim. Ao menos meu curso/minha faculdade não pedem nada de especial no material, então eu compro tudo na zoação vocês vão entender do que eu estou falando quando verem meu lápis rsrs.

IMG_20150128_231221671

IMG_20150128_231026797

IMG_20150128_231052041

IMG_20150128_231531095

IMG_20150128_231124751

IMG_20150128_231440766

IMG_20150128_231713047Não vejam me zoar heuheuheu . Passa ano e chega ano e eu não consigo deixar de comprar essas canetinhas coloridas . Duas agendas ? Sim, duas . Uma anoto as ideias do blog e outra são para avisos e datas importantes . Sim, eu sou #Directioner !

A história do meu lápis da Tinker Bell é a seguinte . Quando eu fui comprar meu material eu tinha apenas 20 minutos antes de voltar ao estágio, então eu comprei tudo muito rápido, na hora de pedir o lápis a vendedora eu falei “moça um lápis roxo, por favor ” . Até aí nada de mais até por que o lápis é roxo . Mas eu tava falando do lápis que tava ao lado desse , eu só vim reparar no desenho da Tinker Bell quando cheguei em casa, aí deixei pra lá .

Então, é isso ! Próximo post eu vou falar sobre o meu primeiro dia de aula .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s