Enquanto houver sol …

sol

… ainda haverá !

Não sei se é amor ou paixão , mas o sol é o sol !

Sério !? O.o Que descoberta sensacional .

Não sei explicar mas, o pôr do sol é algo surreal, quando o céu fica meio alaranjado, as cores se mesclando é perfeito, eu realmente amo isso .

E o nascer do sol ? Outro espetáculo da natureza. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei acordada só para apreciar esse momento. Ouvir música olhando o pôr do sol é algo mágico .

E sol lembra o que ? Verão ! Com certeza, amo o verão incondicionalmente .

Verão é :

  • sinônimo de praia/piscina
  • que é sinônimo de festa
  • que é sinônimo de reunir a turma
  • que é sinônimo de alegria

Alguém aí discorda disso ?

Esses dias consegui tirar essas duas fotos voltando do estágio que fiquei deslumbrada .

E como tudo na minha vida e nesse blog acaba em música, nesse post não ia ser diferente . Confere aí as músicas que envolve o tema do post .

Playlist

  1. Um Céu, Um Sol e Um Mar – Natiruts
  2. Lugar ao Sol – Charlie Brown Jr
  3. O Sol – Jota Quest
  4. Pôr do Sol – Sorriso Maroto
  5. Sol e Mar – Maré
  6. Enquanto Houver Sol – Titãs
  7. Acima do Sol – Skank
  8. Praia e Sol – Cine e Turma do Pagode
  9. Meu Sol – Vanguart
  10. Sol de Paz – Strike

Apesar de parecer um post bobo, eu tenho certeza que muita gente gosta de apreciar as belezas proporcionada pela natureza .

Deixe um comentário

