Lançamentos da Semana l Parte 2

Último post da semana e do mês , vamos conferir .

Sr. KaplanSr. Kaplan de Alvaro Brechner . Com Hector Noguera, Néstor Guzzini (Comédia/Drama-Uruguai) . Jacobo Kaplan (Héctor Noguera) está cansado de sua velhice e de sua rotina. Ele tem a oportunidade de entrar em uma aventura quando ouve dizer que um ex-nazista vive na sua pacata cidade uruguaia. Com a ajuda do ex-policial Wilson Contreras, Kaplan inicia uma investigação que pode transformá-lo em herói.

Superpai Superpai de Pedro Amorim . Com Danton Mello, Dani Calabresa (Comédia-Brasil) . Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca de Steve Loter . Com Mae Whitman, Ginnifer Goodwin  (Animação/Família-EUA) .Livre .A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.
Vai-Vai: 80 anos nas Ruas
Vai-Vai: 80 anos nas Ruas de Fernando Capuano (Documentário-Brasil) . Através de depoimentos de membros históricos e figuras da música brasileira, o documentário narra a história de uma das mais antigas e importantes escolas de samba pailistana que foi fundada em 1930 no bairro do Bixiga, na Cidade de São Paulo, Brasil.
Bem Perto de Buenos AiresBem Perto de Buenos Aires de Benjamin Naishtat . Com Jonathan Da Rosa, Tatiana Giménez (Drama/Suspense-Argentina/frança) . Um helicóptero policial circula sobre um condomínio fechado na periferia de Buenos Aires. A aparição de um buraco na cerca que protege a propriedade deixa seus moradores em pânico. Cada vez mais isolada, a população vai ficando gradualmente mais paranóica. Este acontecimento marca o início de um submundo em que as pessoas estão convencidas de que criaturas duvidosas e imprevisíveis estão prestes a atacá-las, alimentando sentimentos ansiedade e medo quase primitivos.
E …
… corta !
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s