#1YearOfBelievMovie

E se inicia hoje mais um momento de acaba com os feels das beliebers, final de semana destruidor de qualquer sentimento, um ano de Believe Movie, seguido do aniversário de 16 anos do Justin Bieber . Ops, corrigindo 21 anos . Eu particularmente não me conformo com isso de 21 anos, para mim será 16 eternamente .

justin-bieber-BELIEVE-movie-trailer

Começando agora a maratona de depoimentos em relação ao filme , que comoveu todo o fandom .

Nome : Estephanie Viero Motter

Cidade: Porto Alegre – RS

Twitter: @kdrauhl4life

Instagram, Shots e Snap: tefi010394

Falar do Believe Movie é que nem pedir pra mim explicar esse meu amor pelo Justin é impossível são sentimentos inexplicáveis. No dia do filme eu estava tão nervosa que não conseguia parar quieta, não conseguia respirar, só conseguia pensar: “Meu Deus como vai ser? Será que eu vou chorar?” Claro que eu ia chorar, e meu deus claro ia ser perfeito. E não deu outra eu cheguei lá e de cara vi uma menina com a camisa da Believe Movie e pensei: “P**** é uma irmã!!!”. Cheguei no cinema, e cara aquilo começou a lotar e eu só queria congelar aquele momento e não deixar ele acabar. Antes do filme as Beliebers que estavam lá e eu obviamente fizemos uma rodinha e cantamos tipo várias músicas eu gravei um vídeo só que ficou no outro celular e eu acabei perdendo.   O filme é perfeito, ele é emocionante porque a gente vê que o Justin fala tudo o que fala de coração e não inventa nada. Ele chora sem medo das câmeras e sem vergonha, chora como nem um homem choraria, chora como nem um ídolo choraria por uma fã. Ri com brilho nos olhos e orgulho das fãs. Ri por ser idiota, por fazer coisas idiotas, ri pelas suas calças caídas. Ele é maravilhoso, não vou dizer perfeito porque sei que ninguém é. Quero agradecer mesmo sabendo que ninguém que produziu esse filme vai ver. Mas quero agradecer por todas as pessoas que proporcionaram as Belieber a oportunidade de poder ver um pouco do Justin que quase não é exposto.. Obrigada também por nós sermos uma família tão unida que mesmo com brigas como todas as famílias tem, sempre que uma de nós precisa tem uma irmã ou irmão que vai ajudar. E eu aconselho a todas as pessoas que julgam ele a assistirem esse filme porque eu tenho certeza que sua cabeça vai mudar, e se não mudar por favor vá se tratar!!!

Nome : Fernanda da Silva Pereira

Cidade : São Paulo – SP

Twitter: @jermaniacs

Instagram: _nandabiersack

Eu achei Believe Movie incrível, cativante, extremamente sincero com pitadas extra de humor capaz de fazer até os Belieber’s mais durões chorar ( risos ) . Não sei dizer qual é a melhor parte porque qualquer parte em que esteja o Justin ou algo positivo em relação a ele, já é mais que especial e incrível. Adorei os depoimentos do Justin e cheguei a rolar de gargalhadas com a Pattie dizendo “ainda sou sua mãe e quero você suba suas calças” … pousha Tia Pattie, não estrague nossa felicidade ( risos ) . O filme em si, nos faz sentir uma explosão emoções, misturadas e nos mostra que o nosso bebê está se tornando um homem, não o homem que eu pensei que ele seria, ou o homem que a mídia impôs que ele seria, mas homem que ele tinha que ser.
Impossível não amar o filme.
Impossível não amar o Justin.
Impossível não amar e chorar ao ver ele falando sobre a nossa Rainha Bieber ( que descanse em paz Avalanna .)
Impossível não continuar sendo Belieber depois de ver esse filme.

Nome : Yasmin Naiade

Instagram : @yasminnaiade

Snap : Yasminnaiade

Eu achei o filme simplesmente perfeito,o Believe Movie mostrou a todos o lado sensível e humano que o Justin tem para aqueles que não conheciam ou não queriam acreditar que ele tinha um, simplesmente apaixonante.

 Me : O filme mostra a verdade que a mídia não mostra , pessoas que criticam o Justin sem motivos deveriam assistir o filme só pra entender o que se passa. A cada apresentação da Believe Tour eu me sentia num show que eu não fui, mais faria de tudo pra ter ido . Na parte que passa o Justin falando da morte da Mrs. Bieber deu pra perceber a tristeza no olhar de cada belieber dentro daquela sala . Se pudesse voltar no tempo eu voltaria ao dia 28/02/2014 com certeza, reviver esse momento seria demais . 

Anúncios

1 comentário

  1. Pingback: #MelhoresMomentos – Believe Movie l Parte 2 | Dia de uma Garota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s