Lançamento da Semana I Parte 1

Obaaa , primeiro post de filme do mês , recheado de estreias , vem conferir .

118 Dias

118 Dias de Jon Stewart. Com Gael García Bernal, Kim Bodnia (Drama-EUA) . No Irã cobrindo as eleições presidências de 2009 e os protestos decorrentes, o jornalista Maziar Bahari (Gael Garcia Bernal) é preso por autoridades locais e passa mais de cem dias na cadeia sendo torturado e interrogado incessantemente.

Casa Grande

Casa Grande de Fellipe Barbosa . Com Marcello Novaes, Suzana Pires (Drama-Brasil) . Não recomendado para menores de 12 anos . Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

Duas Irmãs, Uma Paixão

Duas Irmãs, Uma Paixão de Dominik Graf . Com Hannah Herzsprung, Henriette Confurius (Drama/Romance-Alemanha/Áustria/Suíça) . Não recomendado para menores de 14 anos . O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline (Hannah Herzsprung) e Charlotte (Henriette Confurius) com o escritor Friedrich Schiller (Florian Stetter). As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.

Força Maior

Força Maior de Ruben Östlund . Com Johannes Bah Kuhnke, Lisa Loven Kongsli (Drama/Comédia-Suécia/Dinamarca/França/Noruega) . Não recomendado para menores de 12 anos . Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s