Lançamentos da Semana I Parte 1

Eitaaa… que essa semana tem viu. Bastante filme pra estrear vem conferir .

Dois Lados do Amor Dois Lados do Amor de Ned Benson . Com James McAvoy, Jessica Chastain  (Romance/Drama-EUA) . Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu .
Golpe Duplo Golpe Duplo de Glenn Ficarra, John Requa . Com Will Smith, Margot Robbie (Suspense/Romance/Comédia-EUA) . Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).
Happy, Happy

Happy, Happy de Anne Sewitsky . Com Agnes Kittelsen, Henrik Rafaelsen (Comédia Dramática-Noruega) .  Para Kaja (Agnes Kittelsen), a família é a coisa mais importante do mundo. Mesmo vivendo com um homem que há muito se recusa a fazer sexo com ela porque se supõe que já não é mais atrativa, Kaja segue preservando sua família. Porém, quando novos vizinhos – que têm um casamento perfeito – se mudam, Kaja começa a enxergar um novo mundo, havendo consequências para todos.

Mortdecai - A Arte da Trapaça Mortdecai – A Arte da Trapaça de David Koepp . Com Johnny Depp, Gwyneth Paltrow (Comédia/Policial-EUA)  . Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.
O Amor é Estranho O Amor é Estranho de Ira Sachs . Com Alfred Molina, John Lithgow (Drama-EUA/França) . Não recomendado para menores de 12 anos . Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s