Lançamentos da Semana I Parte 2

Gente … Para T-U-D-O ! Que esse mês de março as telonas está com estreias ótimas, vai perder é ? Confere aí .

O Sétimo Filho
O Sétimo Filho de Sergey Bodrov . Com Jeff Bridges, Ben Barnes (Fantasia/Aventura-EUA/Reino Unido/Canadá/China) . John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
Para Sempre AlicePara Sempre Alice de Richard Glatzer, Wash Westmoreland . Com Julianne Moore, Alec Baldwin (Drama-EUA/França) . A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.
Terceira Pessoa
Terceira Pessoa de Paul Haggis . Com Liam Neeson, Maria Bello (Drama/Romance-Reino Unido/EUA/Alemanha/Bélgica) . O filme conta três histórias de amor interligadas envolvendo três casais em diferentes cidades: Roma, Paris e Nova York.
Um Jovem Poeta Um Jovem Poeta de Damien Manivel . Com Rémi Taffanel, Enzo Vassallo (Comédia/Drama-França) . Recém saído da adolescência, Rémi (Rémi Taffanel) sonha em se tornar um grande poeta e emocionar e mudar o mundo com seus versos. Ele decide buscar inspiração na cidade de Sète, e já tem tudo preparado – papel e caneta na mão. Mas com tantas lugares para conhecer, ele não sabe por onde começar.
O Outro Lado do Paraíso O Outro Lado do Paraíso de André Ristum . Com Eduardo Moscovis, Simone Iliescu (Drama/Brasil) . Antônio (Eduardo Moscovis) faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos, e agora pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.
P.S. Estreias previstas para dia 12/03 .
OBS : Caso assistam alguma estreia como pra gente o que achou.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s