Seguindo, Curtindo e ….

Olá leitores, visitantes e etc, etc e talz …

O post de hoje é sobre minha pessoa, ou melhor sobre minhas redes sociais.  Recebi algumas mensagens que pediam os links de facebook,twitter e tal, então separei um tempinho a mais para disponibilizar os links para vocês.

Adianto desde já que no meu twitter vocês vão ver muitaaaa besteira, já no facebook váaarias postagens sobre meus ídolos.

postDrykah Silva

instagram2Drykah Silva

o-TWITTER-facebookDryh

static1.squarespace.com

Drykah Silva

E sim, minhas redes sociais todas tem praticamente o mesmo nome . Afinal, todo mundo me conhece por Drykah Silva .

1 comentário

  1. Pingback: No Control Party | Dia de uma Garota

Deixe um comentário

