Lançamentos da Semana – Parte 1

Não  está atrasado .

Vamos conferir o que nos esperar essa semana .

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente de Robert Schwentke . Com Shailene Woodley, Theo James (Ficção Cientifica/Ação – EUA ) . Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Branco Sai Preto Fica

Branco Sai Preto Fica de Adirley Queirós . Com Marquim do Tropa, Shockito (Ação-Brasil) . Não recomendado para menores de 12 anos . Tiros em um baile de black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

Dívida de Honra

Dívida de Honra de Tommy Lee Jones . Com Tommy Lee Jones, Hilary Swank (Drama/Faroeste-EUA/França) .  Não recomendado para menores de 16 anos. 1854. Por mais que seja forte e independente, Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) guarda uma profunda mágoa devido à solidão que sente. Ela precisa levar três mulheres insanas até o Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho ela encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um criminoso que tem sua vida salva por Mary Bee. Em retribuição, ele segue viagem ao lado dela e a ajuda em sua jornada.

Eden

Eden de Mia Hansen-Løve .  Com Félix de Givry, Pauline Etienne (Drama/Musical-França) . No início dos anos 1990, a música eletrônica começou a disparar na França. Paul (Félix de Givry) é um adolescente que gosta de raves, que se popularizam em Paris. Mas ele prefere um cenário mais underground. Paul e um amigo formam uma dupla de DJ´s chamada Cheers. Eles mergulham em um mundo de ritmo e batidas, rodeados por drogas e sexo.

Em um Pátio de Paris

Em um Pátio de Paris de Pierre Salvadori . Com Catherine Deneuve, Gustave Kervern (Comédia Dramática-França) . Não recomendado para menores de 14 anos . Desanimado demais para seguir tocando em sua banda de rock, Antoine (Gustave Kervern) busca uma nova ocupação. Sem experiência, ele acaba conseguindo emprego como zelador de um antigo prédio parisiense e logo revela-se muito bom na função. Assim ele conhece Mathilde (Catherine Deneuve), senhora recém-aposentada com quem desenvolve uma relação de amizade . 

Curtiu essas estreias aguarda até ver o próximo post valeeu .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s