Lançamentos da Semana – Parte 2

Eitaa, tem tanta estreia essa semana que eu pensei que teria que fazer um 3º post . Agora vamos ver o que temos para hoje .

Ponte AéreaPonte Aérea de Julia Rezende . Com Letícia Colin, Caio Blat (Drama-Brasil) . Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

Vício InerenteVício Inerente de Paul Thomas Anderson . Com Joaquin Phoenix, Josh Brolin (Comédia/Policial/Drama-EUA) .Não recomendado para menores de 18 anos .O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.

Happy, Happy
Happy, Happy de Anne Sewitsky . Com Agnes Kittelsen, Henrik Rafaelsen (Comédia Dramática-Noruega) . Não recomendado para menores de 14 anos . Para Kaja (Agnes Kittelsen), a família é a coisa mais importante do mundo. Mesmo vivendo com um homem que há muito se recusa a fazer sexo com ela porque se supõe que já não é mais atrativa, Kaja segue preservando sua família. Porém, quando novos vizinhos – que têm um casamento perfeito – se mudam, Kaja começa a enxergar um novo mundo, havendo consequências para todos.

Coming HomeComing Home de Zhang Yimou .  Com Chen Daoming, Gong Li ( Drama-China) . Durante a Revolução Cultural da China no início de 1970, Lu Yanshi (Chen Daoming) é enviado para um campo de trabalho forçado. Ele tenta fugir, mas por causa de sua filha, uma estudante de balé mimada chamada Dandan (Zhang Huiwen), o plano fracassa. Com o fim da revolução, Lu retorna pra casa, mas encontra sua esposa Feng Wanyu (Gong Li) sem memória. Sem conseguir reconhecê-lo, ela espera pacientemente pelo retorno de seu marido. Lu Yanshi vai ter que lutar para ressuscitar o seu passado e despertar a memória de sua esposa.

Dólares de AreiaDólares de Areia de Israel Cárdenas, Laura Amelia Guzmán . Com Geraldine Chaplin, Yanet Mojica (Drama-República Denomicana/Argetina/México) . Anne (Geraldine Chaplin), uma mulher europeia se encanta por Noeli (Yanet Mojica), uma jovem dominicana bem mais nova que ela, que se esforça para sobreviver em uma economia que só dá espaço para exploração. A conexão entre as duas gera um fluxo de acontecimentos comoventes e esperança de uma chance de vida digna para Noeli.

Uffa, foram tantas estreias essa semana que eu pensei que não iria acabar mais . Todas as estreias previstas para dia 29/03/2015 .

Deixe um comentário