Lançamentos da Semana – Parte 2

Hamlet

Hamlet de Cristiano Burlan. Com Henrique Zanoni, Paulo Bordhin (Drama-Brasil). O príncipe Hamlet (Henrique Zanoni) é visitado pelo fantasma de seu pai, que revela ter sido assassinado pelo próprio irmão.  Atormentado pela verdade e com sede de vingança, Hamlet mergulha na eterna questão do sentido da existência. A cidade de São Paulo, nos dias atuais, torna-se o palco desta versão da clássica obra de William Shakespeare.

Segunda Chance

Segunda Chance de Susanne Bier. Com Nikolaj Coster-Waldau, Ulrich Thomsen (Drama/Suspense-Dinamarca). O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa.  Um dia,  é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível de Brad Bird. Com George Clooney, Hugh Laurie (Ficção Científica/Aventura-EUA). Não recomendado para menores de 10 anos. Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Top Girl ou a Deformação Profissional

Top Girl ou a Deformação Profissional de Tatjana Turanskyj. Com Julia Hummer, Rolf Peter Kahl (Drama-Alemanha). Não recomendado para menores de 18 anos. Helena (Julia Hummer) tem 29 anos e é mãe solteira de uma filha de 11 anos. Apesar de ter feito um relativo sucesso como atriz, por questões financeiras, ela trabalha como acompanhante sexual. Em meio aos mais variados clientes, ela vive uma relação tensa com sua mãe (Susanne Bredehöft), uma rígida professora de canto. Quando ela conhece David (Rolf Peter Kahl), uma nova oportunidade surge e ela se transforma em uma mulher implacável e de desejos incontroláveis.

Estreias previstas para o dia 04 . 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s