Resenha do Filme: Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível

maxresdefault

EU FUI !!!

Bom, de inicio eu achava que o filme seria um documentário sobre um dos maiores festivais do mundo (sério). Pra falar a verdade nem li a sinopse do filme, fui com meu primo pra assistir Mad Maxx e quando chegamos no cinema ele já tinha saído de cartaz FAILL :/

Eu não achei o filme tão legal assim não, esperava mas. Basicamente, os próprios protogonistas que narram todo o filme, mostrando a trajetória deles pra chegar ate o agora. Vamos combinar que o filme conta com umas mentirinhas básicas. Pim que surge do nada, robô surge do nada, o nada surge do nada nesse filme. E eu pensando que a menina era uma menina, era uma menina robô ou uma robô menina sei lá.

Como que cai uma parede inteira em cima de um monte de lata chamado robô e ele não se quebra? Ainda penso na hipótese. Realmente, é um lugar onde nada é impossível. Também tô querendo achar um PIM desses por aí, quem sabe se teletransportar por aí!

Finalizando, assistam, não digo que foi tempo perdido, nele você aprende que ” NADA É IMPOSSÍVEL”.

Assistiu? Curtiu? Conta o que achou.

Deixe um comentário

