Lançamentos da Semana – Parte 1

Casadentro

Casadentro de Joanna Lombardi Pollarolo. Com Elide Brero, Delfina Paredes (Drama-Peru) Em uma província peruana, a senhora Pilar vive com sua amiga Consuelo, a empregada Milagros e a cadela Tuna. A rotina destas mulheres é pacífica, sem grandes surpresas. Um dia, no entanto, a filha de Pilar liga, informado que vai visitá-las com a sua filha, o genro e os netos. Sem saber como negar, Pilar acaba aceitando a visita, mas logo percebe que vai ter que alterar o funcionamento da casa para conviver com estes hóspedes inesperados durante uma noite inteira.

Jauja

Jauja de Lisandro Alonso. Com Viggo Mortensen, Ghita Norby (Faroeste-Argentina/Dinamarca/EUA/França/México/Alemanha/Holanda/Brasil). Um homem e sua filha embarcam numa viagem que tem como destino um deserto localizado no fim do mundo. Esta é uma empreitada na qual muitos já se aventuraram, mas poucos conseguiram concluir com sucesso.

Minions

Minions de Pierre Coffin, Kyle Balda. Com Sandra Bullock, Jon Hamm (Animação/Família-EUA) Livre. Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Muitos Homens Num SóMuitos Homens Num Só de Mini Kerti. Com Vladimir Brichta, Alice Braga (Drama/Romance-Brasil) Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais.

O Gorila

O Gorila de José Eduardo Belmonte. Com Otávio Müller, Mariana Ximenes (Drama/Suspense-Brasil) Afrânio (Otávio Muller) é um sujeito reservado e angustiado por memórias de sua infância. Ele costumava trabalhar como dublador, mas já não se sente capaz de exercer a função. Para amenizar a solidão e se entreter ele encontra um passatempo: ligar para pessoas desconhecidas, geralmente mulheres, e se apresentar como “O Gorila”. Seu alterego usa da bela voz para conhecer a história dessas pessoas e acaba desenvolvendo laços com com elas. Entretanto, na noite de Natal, Afrânio recebe um trote. Do outro lado da linha está uma pessoa misteriosa que fará ele enfrentar o mundo exterior para tentar salvar uma vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s