Single’s Mais Vendidos de Todos os Tempos

A lista foi divulgada pela Official Charts Company e conta com os singles mais vendidos desde 2010 até os dias de hoje … Aparecendo nomes como Katy Perry, One Direction, Rihanna e outros. Confira a lista logo abaixo .

mais vendidos singles listaO que vocês acham dessa lista ? Das músicas citadas acima quais são a favoritinha de vocês ou as favoritinhas ?

Minhas preferidas são :

  1. Happy
  2. Blurred Lines
  3. Movie Like Jagger
  4. Somebody That I Used To Know
  5. Wake Me Up
  6. Uptown Funk
  7. We Found Love
  8. Titanium (me acabei no show dele)
  9. We Are Young
  10. Counting Stars
  11. Diamonds
  12. Sexy And I Know  It
  13. Starships
  14. What Makes You Beautiful
  15. Paradise

Essas são minhas queridinhas, não que odeio as outras longe disso, mas essas com certeza são as que eu mais goste.

Deixe um comentário

