Inspiração Anônima da Música – Born to be Somebody

Hoje o dia foi puxado, me deixou esgotado tanto fisicamente quanto espiritualmente. É por isso que me acabo em festas, bebidas, mulheres e as vezes em drogas. Quanta pressão vindo de todos os lados, quantos julgamentos.

O som das minhas músicas mais antigas me fazem derramar lágrimas, lágrimas quentes que encharcam a gola da minha camisa. Deixo que elas ensope o pano, pois a tantas delas presas, trancada a tanto tempo.

Me sinto sozinho. Houve um tempo que sonhei em conquistar o que tenho hoje, mas aqui no presente que já foi futuro, eu só queria voltar a ser aquele garotinho de franja caindo nos olhos. Quando tudo era mágico, quando meus sonhos eram a motivação que eu tinha pra continuar.

Hoje, eu não sei o que me motiva…, sinto que perdi tudo, até meus fãs, mas não os culpo, estou decepcionando eles a tanto tempo que nem me lembro quando começou. Logo eles, que sempre estiveram me apoiando…me perdoem, eu sou humano, apenas um jovem homem tentando se encontrar.

Me perdoem. Eu estou destroçado por dentro.

Sinto muito minhas estrelas, não consigo olhar para cima e avista-las para que eu possa continuar o caminho.

Não me deixem.

Eu amo vocês.

Não se esqueçam.

Eu os amo de verdade.

Sinto muito.

Deixe um comentário

