Laçamento da Semana – Parte 2

O Conto da Princesa Kaguya

O Conto da Princesa Kaguya de Isao Takahata. Com Aki Asakura, Kengo Kora (Animação/Drama/Fantasia-Japão) Esta animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

Rua Secreta

Rua Secreta de Vivian Qu. Com Lu Yulai, Wenchao He (Drama-China) Não recomendado para menores de 10 anos. Li Qiuming (Yulai Lu) é um jovem estagiário em uma empresa de engenharia digital. Seu trabalho é fazer um levantamento das ruas da cidade e manter o sistema de mapeamento atualizado.  Durante seu tempo livre, e para ganhar um dinheiro extra, ele ajuda clientes, colocando câmeras em locais públicos. Um dia, ele encontra a bela e misteriosa Guan Lifen (Wenchao He), em um beco isolado. Muito atraído por ela, Li fica obcecado em reencontrá-la. Até que ele descobre que o tal beco onde a viu não está registrado no seu sistema de mapeamento. Ele segue a investigação, sem saber que isso mudará sua vida para sempre.

Sentimentos que Curam

Sentimentos que Curam de Maya Forbes. Com Mark Ruffalo, Zoe Saldana (Drama/Comédia-EUA) Não recomendado para menores de 12 anos. Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.

Uma Nova Amiga

Uma Nova Amiga de François Ozon. Com Romain Duris, Anaïs Demoustier (Drama-França) Não recomendado para menores de 16 anos. Claire (Anaïs Demoustier) tinha Laura como sua melhor amiga. Parceiras desde a infância, as duas eram inseparáveis. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido, David (Romain Duris), e surpreende-se ao descobrir o segredo íntimo do viúvo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s