Minha PlayList da Semana

Bom, hoje eu vim deixar pra vocês as músicas que eu venho escutando frequentemente. Acho que meu celular já vai sozinho de tanto que eu venho ouvindo essas músicas. play list E aí, vai !

  1. Bo$$ – Fifth Harmony
  2. Bitch, I’m Madonna – Madonna feat Nicki Minaj
  3. Nobody’s Perfect – Jessie J (influência da Ray)
  4. Chandelier – Sia (também influência da Ray)
  5. Stay With Me – Sam Smith
  6. Bitch  Better Have My Money – Rihanna
  7. Where Are Ü Now – Srillex, Diplo feat Justin Bieber
  8. Worth It – Fifth Harmony
  9. Counting Stars – OneRepublic
  10. Perfect Together – Justin Bieber

Não necessariamente nessa ordem, mas essas são as músicas que mais eu venho dando replay, esses últimos dias .

Deixe um comentário

