Metas para 2015

Literalmente último dia do ano , e para 2015 eu tenho algumas metas para dividir com vocês .

Metas para o Blog

  • Post Diário – sei que eu já tinha dito que haveria post diariamente  porque era férias maas, foi uma #TentativaFAIL . Agora com toda certeza 2015 promete post’s diários SIM.
  • Canal no YouTube  – eu tenho um certo receio em postar vídeos e no youtube então, mais ainda. De ante mão adianto que sou muito vergonhosa , mas vou postar vídeos SIM, isso vai ser meu desafio para 2015 .
  • Mudança no Layout  – não pensei ainda no que mudar, se a cor , o desenho . Mas fica ligadinho aqui comigo que vai ter mudança SIM .
  • Comemoração de 1 ano – aí as pessoas falam – ” MAS SEU BLOG NÃO TEM NEM UM MÊS ” . E daí, eu quero comemorar isso vai ser um prazer ter leitores aqui comigo pertinho nessa comemoração .

Minhas Metas

  • Viagens – essa é uma meta a parte que depende não só de mim, depende da parte financeira obvio , mais gostaria muitinho de pelo menos uma viagem esse ano, e claro mostraria tudo para vocês depois .
  • Festas e shows – fala sério, eu uma amante de festas não poderia faltar isso, quero ir a muitas e muitas festas, muitos e muitos shows e mostrar tudoo para vocês . Ah, lembrando do primeiro show do ano David Guetta, vou tentar gravar algumas partes para vocês e claro muitas fotos de tudo isso , que promete ser incrível .
  • Ser Feliz – pode parecer clichê, mentira ! É clichê, mais afinal quem não quer ser feliz a cada ano que passa . Pois se você não , eu quero e muito .

Acho que essa são as metas que pretendo alcançar no ano de 2015 , e que eu vou mostrar todas parte da realização delas para vocês, agora deixar eu ir por que tem alguma coisa me esperando .

ISTO 

fly

Correndo para arrumar a mala, rsrs . Parece até a mala que o Fly usa no Clipe Você Se Foi , mas só parece mesmo huahua … Fuii !!!

Músicas de inspiração para o post de hoje – Be Alright e Believe – Justin Bieber

1 comentário

  1. Pingback: New Year | Dia de uma Garota

Deixe um comentário